A NSK divulgou na mídia em julho os investimentos da empresa na expansão de sua atuação no aftermarket do setor automotivo. O texto destacou que no início, o foco será na frota de veículos leves, acima de cinco anos de uso, por conta do grande potencial de reposição desse segmento.
No período, a empresa colaborou com alguns dos principais veículos da editoria automotiva e de reposição, como o portal Novo Varejo, O Mecânico, Balcão Automotivo, AutoIndústria e Portal da Auto Peça do Sincopeças/SP. As participações não tiveram caráter comercial, mas de informação e de compartilhamento de conhecimento.
O mês também foi marcado por um encontro de relacionamento. Ricardo Oliveira, Supervisor de Engenharia de Aplicação Aftermarket da NSK Brasil, conversou com a jornalista Kátia Penteado, da revista Máquinas e Equipamentos, especializada em maquinário. O executivo apresentou as principais estratégias da empresa para atingir as metas deste ano fiscal. A conversa rendeu uma matéria publicada no site do canal.
Para conferir algumas matérias, clique nos links abaixo: