NSK Brasil amplia mercado de reposição com rolamentos de cubo de roda para Onix e HB20
Modelos 38BWD e 40BWD completam a vasta linha de produtos de reposição da companhia
São Paulo, setembro de 2019 - A NSK Brasil acaba de ampliar sua linha de produtos para o mercado automotivo de reposição lançando os rolamentos de cubo de roda dianteira modelos 38BWD e 40BWD. Os modelos se aplicam aos carros da Chevrolet (Onix) e Hyundai (HB20) e completam o portfólio da empresa nesse segmento.
“Nosso objetivo é aumentar ainda mais nossa presença no mercado de reposição automotivo”, afirma Marcelo Torquato, diretor da unidade de Aftermarket da NSK Brasil.
A NSK já se destaca no mercado nacional por oferecer ampla gama de rolamentos ao segmento de reposição automotiva. Em 2017, a companhia lançou os rolamentos de roda dianteira modelos 39BWD, 35BWD e 34BWD, atendendo veículos da GM e da Fiat. No final do ano passado foi a vez do 37BWD, que além da Fiat passou a atender Renault e Nissan. Agora, os novos modelos serão aplicados aos veículos da Chevrolet e Hyundai.
“Os rolamentos NSK para reposição mantêm o padrão de qualidade dos produtos vendidos para as montadoras Honda, Toyota e Volkswagen, passando pelo mesmo processo de validação”, ressalta Torquato.
Com forte presença neste setor, a NSK é conhecida por sua tecnologia japonesa e pela busca constante na qualidade de seus produtos. A empresa tem uma extensa linha com mais de 500 itens para Aftermarket, sendo uma das principais fornecedoras de rolamentos automotivos para as principais montadoras do mundo.
Sobre a NSK
A NSK é uma das líderes mundiais na fabricação de rolamentos. Presente no Brasil desde a década 70, a fábrica NSK do Brasil produz rolamentos fixos de uma carreira de esferas e rolamentos automotivos. Para atender todas as exigências de qualidade dos mercados industrial e automotivo, a NSK Brasil detém as certificações ISO 9001, IATF 16949:2016 e ISO 14001.
Em julho de 2019 completou 47 anos da fabricação do primeiro rolamento produzido na sua fábrica em Suzano-SP, a primeira a ser construída fora do Japão.
Globalmente, a empresa tem mais de 100 anos de existência, 64 fábricas em 13 países, 16 Centros Tecnológicos em 10 países, 118 escritórios de vendas em 30 países, 31,4 mil funcionários em todo mundo e um faturamento global de US$ 9 bilhões (dados de 2018). Para mais informações, visite o site da empresa em www.nsk.com.br.
Para mais informações para imprensa, favor entrar em contato com:
Cristiane Pinheiro – cristiane.pinheiro@casecomunicacao.com.br
Case Comunicação Integrada - Tels.: (11) 9 9992-9436 / 2476-7237